COMUNICADO DE IMPRENSA

Associação Benfica de Yerres solidária
com as vítimas do tsunami

A Associação Benfica de Yerres, promove um torneio de futebol cujos fundos reverterão para apoiar as vítimas da catástrofe que assolou o Sudoeste asiático.

Contribuindo com o que de melhor sabe fazer, a associação desportiva Benfica de Yerres (91), organiza um torneio de futebol de 6, cujos fundos reverterão na sua totalidade para uma associação não governamental que actua junto das vítimas do Tsunami.

Assim, os 5 Euros de participação por cada jogador, bem como o lucro nos consumos no bar reverterão totalmente para a conta da Cruz Vermelha Internacional, uma das principais organizações não-governamentais presentes nos países atingidos pelo sismo e maremoto que assolou aquela área, no dia 26 de Dezembro último.

Este torneio, realizado em parceria com a Câmara Municipal de Yerres, a Associação Cap Magellan e a Coordenação das Colectividades Portuguesas de França (CCPF), ocorrerá no próximo Domingo 16 de Janeiro, a partir das 10h, no Estádio Léo Lagrange (4, av Jean Rostand 91330 Yerres).

Paralelamente aos jogos, haverá ainda animações musicais e presença de ranchos folclóricos.

O Benfica de Yerres e a CCPF, apelam a toda a rede associativa, clubes, empresas e pessoas particulares a associarem-se a esta actividade de solidariedade, formando uma equipa de 6 jogadores. O custo de participação é de 5 Euros por jogador, para todo o torneio.

O torneio é aberto a todos, devendo os interessados inscreverem-se no local ou através do telefone: 06.16.45.43.65.

Contacto:
António Paulino, Presidente do Benfica de Yerres
Tlm. 06.16.45.43.65.

 
Mais informações:
Simão Carvalho
Coordination des Collectivités Portugaises de France (CCPF)
BP 6425 – 75064 Paris Cedex 02- Tel: 01.44.62.05.04 - Fax: 01.44.62.08.05 - contact@ccpf.info - www.ccpf.info